MC Mirella é acusada de tentar atrair menor de idade para a prostituição

Uma jovem de 17 anos, que tinha mais de 80 mil seguidores no Intagram, usou suas redes sociais no sábado (13) para revelar uma suposta conversa com a funkeira MC Mirella. Nas mensagens, GB (que pediu para não ter seu nome exposto), conta que a artista a chamou para sair com um amigo e ofereceu R$5 mil para que ela aceitasse.“Tinha 16 anos quando isso aconteceu… Tive medo de postar isso antes. Só que o negócio é o seguinte! Tem vários famosos que vendem crianças! Vou postar o resto dessa conversa”, publicou GB no Twitter.Após a repercussão, GB que apagou suas redes sociais após as postagens, explicou em vídeo o que teria acontecido.

“Tudo começa quando um homem veio atrás de uma amiga minha para fazer uma parceria. Ela não quis fazer a parceria, mas ela me indicou. Ele me propôs me dar um kit de maquiagem completo para postar aqui no Instagram e marcar a loja dele, só isso. Aí eu comecei a perceber que na conversa tava começando a ficar estranha, porque eu tinha 8 mil seguidores na época. Eu não era tão famosa, Ele me oferecia cachês altos”, contou ela.Após a recusa da jovem com o tal homem, MC Mirella teria interferido e mandado mensagens para a garota pedindo que ela aceitasse ‘sair com o amigo’. A menina conclui: “Para a Mirella ter vindo falar comigo, ela deve ter recebido algo’. Quanto de dinheiro eles ofereceram para ela, que deve ser 1% que eles ganham. Eu sabia que ele é dono de um shopping no Paraguai. Não vou falar o nome, porque ainda tenho medo. Tenho medo de receber um processo. Estou contando isso, porque eu não gosto desse tipo de coisa. Eu tive cabeça para não aceitar. Mas e se fosse com outra menina? Um iPhone X, 5 mil reais? Qualquer um que tem a cabeça fraca vende o corpo. O pior é que eu tinha 16 anos, agora tenho 17. Está lá nos prints, tudo o que ela falou e o que ela fez. Eu acho que ela foi errada sim. Acho que ela recebeu sim para me vender e eu sinto muito por isso. Eu sinto que alguém tentou me vender.”

Procurada pelo Yahoo, a assessoria de imprensa de MC Mirella disse que a artista tratará de forma judicial as denúncias e que não se pronunciará no momento.