Yasmim Gabrielle, do 'Programa Raul Gil', comete suicídio aos 17 anos

Neste domingo (21), Yasmin Gabrielle Amaral, de 17 anos, conhecida por suas apresentações musicais no 'Programa Raul Gil', do SBT, cometeu suicídio. A jovem participava do quadro 'Eu e as Crianças', onde interagia com o apresentador, no qual o chamava de 'vovô Raul'.

A informação da morte da adolescente foi confirmada por familiares e amigos da jovem, no qual afirmaram que Yasmin sofria depressão. Aos 10 anos, Gabrielle perdeu a mãe, vítima de um câncer e também seu irmão pela mesma doença anos depois e desde então apresentava grande tristeza.

A última aparição de Gabrielle na TV foi no ano de 2017, numa participação especial no programa de Raul Gil, onde ela relembrou suas performances.O ocorrido foi surpresa até para Raul Gil Júnior, filho de Raul Gil, que usou o Instagram para lamentar o ocorrido: “Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmin Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste“, escreveu.