Neymar sobre acusações de violação: "O meu mundo desabou"

Nesta sexta-feira, dia 9, Neymar usou a sua conta de Instagram para fazer um comunicado sobre a polêmica em que se viu envolvido nos últimos tempos. Se bem se recorda, o jogador de futebol brasileiro foi acusado de ter abusado sexualmente da modelo Najila Trindade, no passado mês de maio.

“Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muitos motivos, o principal deles ‘O DANO’ causado em mim, na minha família e nas pessoas que realmente me conhecem”, começa por introduzir.

“Vou ser sincero e não vou dizer que estou feliz, mas sim aliviado. A cicatriz vai continuar para me lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas mas também de fazer coisas RUINS!”, lamentou.

“Sim, o meu mundo desabou e fui para o chão... mas como diz uma lenda no jiu-jítsu ‘para muitos o chão é o fim de tudo, para nós é só o começo’”, acrescentou. “Que seja o começo não só para mim, mas para todos que sofreram esse tipo de falsa acusação e PRINCIPALMENTE para todas as MULHERES que são REALMENTE vítimas deste ato. O meu desejo é que vocês sejam fortes, lutem e consigam tudo o que todas vocês merecem!”, completa.