Pais de MC Gui detonam Marcos Mion: "Máscara caiu"

A batata de Marcos Mion está assando nas redes sociais! Após a modelo Ana Carolina Jorge publicar uma suposta conversa com o apresentador e dizer que precisou trocar de academia por causa dele, algumas personalidades da mídia criticaram a postura do artista.O pai de MC Gui, Rogério da Silva, lembrou que Mion fez duras críticas ao seu filho no ano passado. Na época, o funkeiro praticou bullying com uma criança na Disney.

“Um dia ele falou do meu filho, mas meu filho pediu perdão a todos. Vamos ver se ele é homem de reconhecer e pedir desculpa. Eu te avisei que todos tinham telhado de vidro. Sua máscara caiu. Seu mau caráter. Adultério é pecado. Cadê a família perfeita?", escreveu ele.Mais tarde, Rogério apagou a publicação incisiva e compartilhou um novo texto para comentar o assunto. Segundo o empresário, Mion não teve empatia em um momento difícil na vida de MC Gui e agora está colhendo os mesmos frutos.

“Hoje, quando Mion vive seu drama familiar, e sofre por causa dos erros que cometeu, pensei em mostrar a ele como todos estamos sujeitos a falhas e deslizes. Como, entretanto, tenho Deus no coração, espero, com sinceridade, que ele encontre, nesses momentos difíceis, a mesma compreensão e solidariedade que tivemos dos amigos queridos para nos reerguer”, afirmou.A mãe de MC Gui, Claudia Baronesa, também não perdeu a oportunidade de alfinetar o apresentador da Record. “Antes de julgar alguém, compare com seu passado e tenha medo do futuro. O homem é juiz de si mesmo, todos têm telhado de vidro. Marcos Mion, você julgou meu filho sem ao menos saber a verdade e sem ao menos dar uma segunda chance a ele. Mas nossa família não deseja o mal a você. Sabemos o que é ser julgado por algo sem ao menos saber ao certo de tudo. Deus abençoe você e sua família”, escreveu.