Larissa Manoela estará em novela da Globo a partir do segundo semestre

Larissa Manoela, 18, decidiu encerrar o seu contrato com o SBT após sete anos de emissora para embarcar em uma nova fase da carreira. Produzindo filmes para a Netflix neste primeiro semestre do ano, tudo indica que a atriz será a mais nova contratada da Rede Globo.

Ela estaria sendo cotada para estrear na emissora no próximo semestre, na novela "Além da Ilusão", de Alessandra Poggi. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a trama das 18h ainda tem título provisório e não possui data de estreia confirmada. Claudia Raia e Thiago Lacerda também seriam nomes cotados para a novela de época.

Em resposta, a Globo diz que "a novela ainda não tem escalação e nada foi divulgado." Já a mãe da artista, Silvana Santos, não quis confirmar a informação. "Agora a Larissa está focada nos filmes da Netflix. É tudo que podemos dizer até o momento", afirmou no dia 20 de dezembro.Nesta terça-feira (7), Silvana foi procurada novamente mas ainda não se manifestou. A plataforma de streaming informou que "Larissa Manoela tem contrato para participar de produções da Netflix, porém ele não é exclusivo", ou seja, o que não impediria a atriz de assinar com a rede Globo.