Lucas Lucco adota cachorrinha mutilada por acidente de trem

Lucas Lucco apresentou em suas redes sociais a mais nova integrante da família: Lupita, uma cachorrinha que o cantor adotou recentemente. O cantor contou ainda a história do animal, que perdeu uma pata em um acidente de trem.

“Passei em Campinas/SP pra conhecer a minha nova filhinha! Ela foi atropelada por um trem alguns dias atrás e acabou ganhando um paizão! Ah! E perdeu uma das patinhas”, escreveu o artista no Instagram, neste domingo (12).O cantor também agradeceu ao Grupo de Apoio Voluntário aos Animais Abandonados de Campinas - SP pelo suporte à cadelinha.

“Obrigado pelo trabalho, por esse cuidado lindo que a todos nós alegra. A todas essas pessoas dedicadas às causas animais no Brasil. Obrigado! Sem vocês, nem sei o que seria desses anjos com patas. Já, já ela vai poder ir pra casa. Deixem o seu oi pra Lupita”, concluiu.

A boa ação do artista encantou seus seguidores. “Obrigada, Lucas por fazer o bem e espalhar o bem”, comentou uma admiradora. “Que lindo, seu coração é demais”, opinou outra.A atitude também foi aprovada pelo músico Fábio Brasil, baterista do Detonautas, pelas gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres e pelo modelo e ex-BBB Jonas Sulzbach.