'Se ele beber, ele surta', diz amigo de ex-padrasto de Neymar

Recentemente, Tiago Ramos ganhou as páginas dos jornais por ter agredido uma mulher na Europa tempos atrás. Pois bem,fomos atrás de novos casos. E Irinaldo Oliver, que teve um relacionamento com o ex-padrasto de Neymar em 2018, disse que ele fica agressivo sempre que ingere álcool. "Se ele beber, ele surta", afirma.

Irinaldo contou que, quando namoravam, ele viajou até o Rio para fazer uma campanha. Adriana Bombom, segundo ele, viu toda a cena que aconteceu em um hotel de luxo na zona oeste do Rio: "Ele bebeu uma cerveja e surtou. Quebrou o flat todo. Arremessou uma mesa de vidro do 20º andar. Depois ele começou a jogar as cadeiras lá embaixo. A sorte é que não tinha carro nenhum nem ninguém passando. Aí ele se pendurou no parapeito e disse que ia se jogar do prédio. A gerente do hotel ligou para os bombeiros e ele saiu amarrado, gritando. Uma cena horrível", lembra ele, que teve um prejuízo de R$ 10 mil.

Essa não foi a única vez. Num dos aniversário de Tati Zaqui, que aconteceu em São Paulo, ele rasgou a roupa de Irinaldo e ainda ficou pelado em plena Marginal Pinheiros. "Aluguei uma roupa linda pro aniversário. Ele surtou dentro do Uber, mandou o motorista parar e tirou a roupa. Ficou pelado na rodovia. Ainda rasgou minha roupa. Dessa vez, o prejuízo foi de R$ 500", afirmou. Ah! E se você ainda quer saber se Tiago e Nadine Gonçalves estão juntos, saiba que a resposta é não. A amizade continua, mas eles decidiram não apagar as fotos das redes sociais para não chamar ainda mais a atenção e gerar burburinho.