D’Black fala pela primeira vez e rebate acusações de Nadja

D’Black quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a separação e as acusações feitas pela ex-mulher, a empresária Nadja Pessoa. Na ocasião, a ex-Fazenda afirmou que foi abandonada pelo ex e garantiu que ele irá participar do reality da Record TV.

D’Black também negou o fato de ter deixado a ex sem dinheiro. “Isso não é verdade. Na manhã do dia 21/05 eu conversei com a Nadja, ela estava bem e logo depois que eu saí, nós ainda falamos pelo telefone. Ela me pediu pra voltar e eu disse que não iria voltar. Na sequência, ela disse que estava com sintomas de Covid-19, que precisava que eu voltasse para levá-la ao hospital. Mas eu não voltei, porque pra mim, em uma hora, uma pessoa não tem todos os sintomas de Covid. Segui pro Rio e logo recebi uma mensagem dela dizendo que estava vindo atrás de mim”, disse.

“Disseram que peguei todo dinheiro da Nadja e a deixei sem nada. É uma mentira também. Cada um de nós tinha sua conta física, com dinheiro, além da conta jurídica e da conjunta com acesso aos dois. Essas contas são de acesso dos dois, mas não quer dizer que é ali que está o dinheiro. No processo de divórcio documentei todos os meus bens para que possa ser feito a partilha na Justiça como deve ser feito”, afirmou.Ele ainda concluiu reforçando que não irá participar de “A Fazenda”. “Pra quem está dizendo que eu quero o divórcio porque não quero dividir o cachê da Fazenda, eu não vou pra Fazenda. Esqueçam isso. Amo reality, faço reality desde 2003. Sou grato por ter tido essa oportunidade. E não teria problema nenhum em fazer outro reality. Mas agora não. Agora eu tô voltado para a minha família, a reconstruir minha vida, porque eu preciso resolver coisas do meu próprio divórcio aqui fora. Eu não fui sondado para participar da Fazenda e nem tenho interesse nesse momento”, concluiu.