Filha de Luiz Carlos, do "Raça Negra", diz que é ignorada pelo pai e cantor rebate

Em entrevista exclusiva ao “A Tarde é Sua”, uma das filhas de Luiz Carlos, chamada Renata, fez um apelo ao revelar que é ignorada pelo vocalista do “Raça Negra”. Ela alega que precisa de ajuda para comprar remédios e uma nova cadeira de rodas para sua filha, Izadora, de 5 anos, que tem paralisia cerebral.

“Mando mensagem para ele e peço para me ajudar. Ele me ignora e não me responde”, disse Renata, que também contou que o cantor já ajudou uma vez, mas que faz muito tempo.

Em seguida, a filha de Luiz Carlos também desabafou sobre a falta de vínculo com o pai, que não teria comparecido nas três tentativas de realizar um exame de DNA: “Ele não me assumiu. O juiz que teve que fazer isso”.

Renata também mostrou sua certidão de nascimento registrada com o nome de Luiz Carlos e falou sobre os rumores de ser fruto de uma traição do cantor no casamento com Magda Bandeira, com quem teve dois filhos: Rafael e Juliana.“Já falei pra ele: ‘Não tive culpa do que vocês fizeram do passado e não posso levar a culpa de vocês’. Mas, amor por mim ele não tem, nunca teve”, contou.Ao final, a filha de Luiz Carlos se emocionou ao falar sobre a relação: “Não tenho mágoa, mas a gente sente falta de um pai, de uma ajuda, de um eu te amo, que é preciso ter”.

Após a exibição da entrevista no "A Tarde é Sua", segundo o repórter Bruno Tálamo, Luiz Carlos entrou em contato por telefone e disse que Renata é mau-caráter. Além disso, o cantor informou que em nenhum momento foi solicitado para realizar os exames de DNA, mas que agora ele está disposto.

Luiz Carlos, ainda conforme o jornalista, também falou que ajudava a criança, mas que parou por que “ela pegava o dinheiro para fazer churrasco com a galera”.