Funcionários da Record estão revoltados com Carolina Ferraz


A ex-atriz da TV Globo Carolina Ferraz estreou na RecordTV há menos de um mês. Porém, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, funcionários da emissora estariam revoltados com algumas atitudes da apresentadora do Domingo Espetacular.

Conforme Fábia, muita gente teria reclamado que Carolina estaria insatisfeita em ter que gravar vídeos nas redes sociais da Record. Além disso, ela estaria incomodada em ter que fazer externas, além de apresentar.

Ainda segundo a jornalista, Carolina já teria comentado que não gostaria de cobrir notícias fora do estúdio. Ela também estaria tendo problemas com o estacionamento do canal.

“Carolzinha, parar seu carro em qualquer vaga na emissora não é legal. Funcionários que já têm muito mais tempo de casa que você possuem vagas pré-estabelecidas”, escreveu Fábia.

Outro ponto abordado pela colunista é que Carolina supostamente trata camareiras e estagiários de forma “nada agradável”. Por fim, Fábia diz que as reclamações são muitas a respeito da chegada da ex-Globo.