Leo Dias diz que vai processar Anitta

Leo Dias e Anitta tiveram uma briga pública que deu o que falar. O jornalista passou a divulgar áudios e prints e até mesmo envolveu o nome de outros famosos na história, como Preta Gil. Agora, em entrevista ao programa de rádio Morning Show, o colunista afirmou que pretende levar adiante essa briga.Primeiro, ele falou o seguinte:

- Eu admito, eu passei pano para um cantora funkeira aí. Admito, faço mea culpa aqui. E talvez, não é que eu passe pano hoje em dia, eu refiz alguns conceitos depois dessa experiência que eu tive esse ano. Depois, ainda deu os detalhes:

- Meu caso com a Anitta vai continuar na Justiça. Eu decidi processá-la no âmbito civil, por todos os danos materiais que eu tive, e criminal, por injúria, difamação e calúnia.

Leo Dias ainda não deixou de comentar sobre a polêmica de Gabriela Pugliesi, que após fazer uma festa no meio da pandemia, acabou desativando seu Instagram por três meses. A sua volta, porém, continuou chamando a atenção, já que os internautas voltaram a atacá-la após os pronunciamentos que fez. Segundo o jornalista, a influenciadora fez uma volta estranha, porque ninguém acreditou naquelas palavras:

- O texto dela é muito vazio, é vazio demais. Se ela não mostrar que mudou em atitudes, não adianta discurso bonito, bem editado, com camisa branca e sem maquiagem na internet, não. O que a gente quer ver é uma atitude verdadeira, o que até agora ela não mostrou.