Pai de Whindersson cita "livramento" e fãs veem indireta a Luísa Sonza

Os fãs de Whindersson Nunes encararam como indireta uma publicação do pai do youtuber, Hidelbrando Batista. A mensagem, que não cita nomes, fala em “livramento”, e foi o suficiente para que os internautas interpretassem como uma referência ao namoro de Luísa Sonza e Vitão.

“Meus filhos! Há coisas nesse mundo que a gente não perde, se livra! Bom dia!”, escreveu, no post compartilhado no Instagram neste domingo (13).A publicação despertou as reações mais diversas. “Que indireta mais direta”, comentou um seguidor. “Que alfinetada”, opinou outra.Uma terceira tomou as dores de Whindersson: “A pior coisa de um pai e de uma mãe e ver o filho sofrendo por uma decepção”.

Mas também houve quem achasse que a troca de farpas era desnecessária. “Supera, deixa a luísa ser feliz e livre, ninguém é obrigado a ficar casado por conveniência n, a vida é uma só”, provocou um internauta.

A separação de Luísa e Whindersson foi anunciada em abril deste ano, após quatro anos de relacionamento e dois de casamento. Desde então, a cantora vem sofrendo ataques nas redes sociais, e o movimento se intensificou quando ela assumiu o namoro com Vitão, na última sexta-feira (11).