Faa Morena deixa a RedeTV! após 17 anos: “A quarentena me fez repensar”

Faa Morena não faz mais parte do time de apresentadores da RedeTV!. Ela, que comandava o ‘Ritmo Brasil’, anunciou nesta terça-feira (17) que optou por não renovar o contrato com a emissora após 17 anos. Nas redes sociais, a apresentadora publicou um vídeo chorando e revelou que muita coisa mudou dentro dela por conta da pandemia.

“Ia completar 18 anos na RedeTV! em março. A quarentena fez com que eu fosse repensando novos caminhos, novas possibilidades e, em comum acordo, resolvemos que eu iria sair”, contou ela em conversa com o Yahoo. “Tenho impressão que só de sair da RedeTV! já estou me proporcionando novas oportunidades. Em outras emissoras poderei exercitar novos talentos internos, quem sabe. O que eu sei é que gostaria de continuar trabalhando com a cultura e também gosto muito de trabalhar com gente.”

Durante a quarentena, Faa Morena também chamou a atenção de seus telespectadores ao raspar seu cabelo durante um dos programas. Ela relembra: “Tudo isso foi parte de um processo vindo pela pandemia. Queria me enxergar de fato como eu era e o cabelo era um adorno. Raspar o cabelo foi um momento precioso que me proporcionou me ver e gostar de mim.”

Faa Morena é ex-mulher de um dos sócios da RedeTV!, Amilcare Dallevo Jr. Ela tem três filhos com ele.