Anitta aceita proposta para ser empresária de MC Melody: "Quando ela tiver 17 anos"

Um comentário deixado por Anitta nesta sexta-feira, dia 8, causou polêmica! No Instagram, a funkeira decidiu dar a sua opinião sobre MC Melody, dizendo:

Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o elã para ser babadeira na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário.

MC Belinho, pai e empresário de Melody, não ficou nada contente com o comentário da cantora, e rebateu:

Falar que vê potencial, que o problema é o pai, é fácil. Mas vocês não veem que só conhecem ela porque estou há cinco anos dando meu sangue, lutando sem a ajuda de ninguém para fazer a carreira e o nome que ela tem hoje. Já que você vê tanto potencial nela, te ofereço parceria na carreira dela. Fico apenas como pai. Estou aguardando seu contato. Falar e apontar é fácil, fazer é bem diferente.Não concordo com o que foi escrito, mas não vou entrar nesse mérito. Topo, sim. A gente começa quando ela tiver 17 anos, agora ela estuda, respondeu a artista.

A resposta foi bastante repercutida nas redes, já que a idade de Melody e a forma com que Belinho trabalha a imagem da filha sempre foi muito criticada.