Briga de passageiros em ônibus termina com dois feridos em Linhares

Testemunhas contaram à PM que uma das vítimas se envolveu em uma briga com o suspeito dias antes do fato; os dois se encontraram no ônibus e houve uma nova discussão

31/07/2023 as 15:55

Umhomem de 32 anos e uma mulher de 27 foram esfaqueados dentro de um ônibus naaltura do distrito de Rio Quartel, em Linhares,no Norte do EspíritoSanto, na noite do último domingo (30). Segundo a Polícia Militar,a mulher e o suspeito se envolveram em uma briga dias antes e se reencontraramno coletivo, onde ocorreu mais um desentendimento. Ao tentar impedir aagressão, um passageiro do coletivo também acabou se ferindo.

A PM informou que foi até o local onde o casoaconteceu, em um posto de combustíveis. Quando chegaram, os militares tiveram ainformação de que as vítimas haviam sido levadas para o Hospital Geral deLinhares (HGL). Na unidade, os feridos contaram que o suspeito trabalha noestabelecimento, mas não sabiam o nome dele. O homem conseguiu fugir.

Conforme boletim de ocorrência da PM,testemunhas contaram aos militares que, durante a discussão com a mulher, osuspeito tirou uma faca da bolsa e foi contido por passageiros. Nesse momento,ele feriu um passageiro, que sofreu um corte na perna direita. Mesmo com oesforço para impedir uma nova agressão, a mulher acabou ferida com umaperfuração profunda na mão.

Nãohá mais informações sobre o estado de saúde das pessoas feridas. Os policiaisrealizaram buscas para tentar localizar o suspeito, mas não conseguiramencontrá-lo.

A reportagem procurou a Polícia Civil paraobter mais informações sobre a ocorrência. Em nota, a corporação informou queas investigações e as diligências da Delegacia Especializada de Homicídios eProteção à Pessoa (DHPP) de Linhares estão em andamento e até o momento nenhumsuspeito foi detido.

"A população pode denunciar através doDisque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassarinformações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. Aligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado",finalizou a Polícia Civil.

Por: Gazeta-ES