Morador de rua agredido após flagrado com esposa de personal, faz presença vip em festas

Após repercutir nos quatro cantos do país, o (ex) morador de rua Givaldo Alves de Souza, de 48 anos, vive uma rotina que mais se assemelha à de uma celebridade do que de alguém sob suspeita de ter cometido um crime de estupro ou abuso de vulnerável

05/04/2022 as 09:08
Desde que foi flagrado tendo relações sexuais com a mulher do personal trainer Eduardo Alves de Souza, ele é investigado no inquérito policial.
Givaldo já tem até conta no TikTok, com 522 mil seguidores, e no Instagram, onde o número de fãs já ultrapassa os 150 mil. Numa de suas postagens mais recentes, a "vítima de um convite maravilhoso", como ele se refere ao fato que lhe deu notoriedade, aparece curtindo a noite carioca. No último sábado (2). Segundo ele, foi convidado para a festa open bar Seu Vidal, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca (RJ).

Os tempos de pedinte pelas ruas do Distrito Federal ficaram para trás.
O EXTRA procurou o Seu Vidal, que afirmou que o convite não foi feito pela organização do evento, e que Givaldo adquiriu a sua entrada para a festa como todos os outros frequentadores.
Pelo menos três partidos teriam feito contato com ele visando uma futura candidatura a deputado federal.
Além da oferta de cachês para fazer presença, Givaldo também ganhou perfil no site Memmo, plataforma que vende aos clientes mensagens personalizadas gravadas em vídeo por famosos. A partir de R$ 100, é possível adquirir uma gravação do "Mendilover" dando parabéns a algum amigo, fazendo piada, mandando um abraço ou até mesmo pedindo o fim da guerra na Ucrânia. É possível até obter dicas de paquera. "O mendigo mais famoso do mundo!", diz ele numa das imagens.

Nesse meio tempo, o morador de rua fez ainda uma tatuagem, que faz referência a uma passagem de Romeu e Julieta, de Shakespeare: "Só os mendigos conseguem contar quanto dinheiro têm". Já tem até fã tatuando o rosto de Givaldo.

Fonte: Yahoo