O Vereador Fábio Costa fez pedidos de providências para melhorias na iluminação, pavimentação, limpeza e sinalização das vias públicas em Nanuque

O Vereador Fábio Costa fez os seguintes pedidos de providências:
Senhor Presidente,
Que sejam oficiados ao Senhor Prefeito Municipal os seguintes Pedidos de Providências:
Providências imediatas referentes à execução do serviço de substituição de lâmpadas queimadas e/ou quebradas nos postes de energia elétrica em todas as vias públicas do município;
Execução de serviços de operação tapa-buracos na Rua Dom Cavati, no bairro São Geraldo (Campinho);
Execução de serviços de limpeza e varrição na Rua Carijós, no bairro Laticínios;
Instalação de placa e construção de redutores de velocidades na Rua Bela Vista, nas imediações do Corguinho;
Instalação de placa de proibição de tráfego no sentido Vila Esperança/Bairro Espírito Santo, na esquina da Rua Zuleide Macieira, no CAIC (trecho da Avenida Anhanguera e Rua Santa Luzia).
Compromisso com Nanuque
As providências serão encaminhadas ao Executivo Municipal e aos setores responsáveis, com a expectativa de que as disposições sejam tomadas com a máxima brevidade, atendendo às necessidades dos cidadãos e melhorando a infraestrutura da cidade.




